quarta-feira, 12 de maio de 2010

NAVEGANDO POR HIPERTEXTO

A internet veio para mim de uma forma diferente, quando eu e meus alunos buscamos aprender juntos o seu uso correto. Eu, enquanto educadora a usar corretamente o processo pela busca dos conteúdos e atividades necessárias como também realizar minhas pesquisas e, meus alunos em como buscar os conhecimentos básicos para sua aprendizagem uma vez que são familiarizados com a internet, mas como outro mecanismo,” os jogos”.

O uso da internet para mim pode ser visto das seguintes formas: a pressa em preparar um aula e o prazer em preparar uma aula a contento satisfazendo a mim e aos meus alunos. Quando digo em preparar uma aula com pressa é aquela que voce teve um problema de última hora, sendo necessário deixar alguém em seu lugar ou seja socorra-me. leia mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário